quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - True Love capítulo 7


 Maddison P.O.V

Por que ele queria que eu denunciasse o Rafael? Olha, eu acho que isso é mais do que o certo, oque ele fez nenhum ser humano faria. 

- Justin, eu sei que você só tá tentando me ajudar, mais eu posso pensar? Porque ao mesmo tempo que isso é certo, isso pode causar muita confusão ainda. Fora que o seu empresário vai te matar depois que ver as fotos de você tumultuando geral. Sério mesmo.
- Eu sei Maddy, então se eu morrer a culpa é toda sua ok?!- ele falou e começou a rir. Sem graça-
- Ai idiota!- falei rindo um pouco também. Justin ligou o rádio e estava tocando Good Times do Owl City feat. Carly Rae Jepsen- Eu amo essa música, aumenta!- ele aumentou e saímos em direção a algum lugar que eu também não sei onde é, mais estavam-os gritando e cantando, nos divertindo muito, tirei uma foto nossa cantando e postei no meu Instagram, com a legenda "Party on car" e logo surgiu vários likes e comentários.- Justin acho que já ta na hora de você falar pra onde está me levando né?
- Claro, porque não? Ah gente ta indo pro aeroporto.
- Oque? Fazer oque lá? -eu disse o olhando confusa demais. Afinal, oque eu ia cherar no aeroporto?-
- Buscar uns amigos meus...
- A ta, mais porque eu to indo junto sendo que eu nem conheço eles? Ah, foda-se. Eles são gatinhos? - perguntei e Justin me olhou franzindo a testa.- Oque? Eu sou menina ué, acha que eu vou perguntar se as suas amigas são gatinhas? Ah dá licença -falei fazendo graça-
- E você jura que achou que eu ia reparar se eles são bonitos? "Oque? Eu sou menino ué, acha que eu vou reparar se meus amigos são gatinhos? Ah dá licença"- disse Justin 'imitando' a minha frase-
- Não curti, achei ofensivo.- disse o fazendo rir.-

Chegamos no aeroporto, saímos do carro e fomo lá pra dentro. Justin, estava 'disfarçado' eu já estava como antes, normal mesmo. Fomos procurando os amigos dele, na verdade ele que estava procurando, afinal eu nem sei como eles são...

- Graças á Deus achei vocês! - disse Justin para 4 garotos e 1 garota, e sim, todos eles são gatinhos, ela também é muito linda.-
- Quem é ela Bieber? - perguntou um deles.-
- Chaz, Chris, Ryan, Nolan, Cait essa é a Maddison, mais ela é mais conhecida como Maddy. Maddy esses são Chaz, Chris, Ryan, Nolan e Caitlin, mais conhecida como Cait. - dei um abraço e um beijo na bochecha de cada um e fomo em direção ao carro.

                     ~~~continua~~~

Eayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy minhas loveds, como estão? dsclpa dsclpa dsclpa dsclpa dsclpa dsclpa e dsclpa por demorar p postar, mais é que to em semana de prova e trabalho ): bom é isso.... estão gostando? falem pfvr ): oque será que eles vão aprontar? sera que o proximo cap vai acontecer o first kiss entre Justin e Maddy? hm hm hm, sei não hein lgjlfdkjgd é isso, bjão loveds ♥

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa BEBE SEMPRE PERFITO DMAIS TA U_U
    sos sos to curiosaaa mds mds mds
    Pfvr continue o mais rapido q vc puder \o/
    To indo q tenho q ver usurpadora ihaaaaaaa
    /Bebelle

    ResponderExcluir
  2. Cara Larissa, sinto lhe informar que estou com inveja da sua linda e maravilhosa criaividade u-u ta chega desse papo formal! maaan, ta perfeito, quero continuação o mais rápido possivel! ass : sua Larinatica <3

    ResponderExcluir