sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - True Love, capítulo 1



                                    Imagine Belieber True Love- Capítulo 1


- Me solta seu idiota! Eu não tenho e não quero mais nada, NADA, com você! Me larga!
- Eu já disse que você tem que ficar comigo!
- Oque você disse ou deixou de dizer, não faz nenhuma importância pra mim.-nossa que saco de ex-namorado que eu fui arrumar hein!-
- SOLTA ELA! AGORA!- Olhei para trás e adivinha quem eu vejo? Isso mesmo, eu também não sei! O garoto estava disfarçado!-
- Quem é você play boy? Ta achando que é fácil assim, chega aqui e já me manda soltar ela?
- Cala boca!- Falei isso e não me aguentei, dei um soco na boca do Rafael, meu ex-namorado.
- Vem, vamos pro meu carro- disse o 'tal' garoto.
- Mas amor eu não te conheço!- Arg! Eu e essa mania irônica de chamar os outros de amor! Coisa chata!-
- Amor? Nossa, isso porque não me conhece hein!- rimos-
- Idiota! - risos - É porque eu tenho mania de chamar os outros de amor..
- Ah ta, vem vamos. -Assenti.- 

 Ele parecia ser um garoto super legal, divertido, sei lá porque não tentar uma amizade?

- Como é seu nome? E porque está disfarçado?
- Olha, você promete não falar pra ninguém?
- Nossa pra que tanto mistério am..- deixei de completar a palavra, não daria certo. Mas o garoto riu, percebendo que eu ia falar "amor"- vai, fala logo!
- É sério, promete? -ele perguntou, parecendo preocupado.-
- Sim, prometo.


            ~~~Continua~~~ 

Oláaaaaaaa, estão bem? Ok, meu nome é Larissa, mais me chamem de Lari pls hahah meu twitter é @littleofbieber , se alguém me seguir avisa nas mentions mais se quiser avisar nos comentários que seguiu e quer que eu siga de volta, é só falar tudo bem? e gente, se vcs quiserem o capitulo maior, é só avisar ok? (:
  Fui, beijos <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário