quarta-feira, 6 de março de 2013

Imagine Belieber - True Love, capítulo 8

Eu reconhecia aquela menina de algum lugar.. Sim, eu a conhecia, mas não sei de onde.. Chegamos no carro e começou o barulho. Risadas, eles falando alto, rádio ligado, barulho dos aviões, socorro!

- CALEM A BOCA AGORA OU EU ARRANCO O AMIGUINHO DE C-A-D-A UM DE VOCÊS!- eu disse.-
- E EU AJUDO, ESQUARTEJANDO ELES! - disse Cait. No momento em que falamos isso eles ficaram quetinhos, olhando assustados para nossa expressão.-
- Uol!- disse eles.-
- É pra vocês aprenderem a ficar quetos!- eu disse, e nesse instante meu celular começa a tocar. "-
Putting my defenses up cause I don't wanna fall in love if I ever did that I think I'd have a heart attack"- Alô? - tampei o telefone e soltei um "gente cala boca please".- Quem é?
- Oi Maddy -era minha mãe-, só te liguei pra avisar que eu e seu pai vamos viajar, seu irmão ta aqui em casa, você vai demorar muito ai?
- Ah, oi mãe, ok daqui a pouco to em casa, fala pro Lucas me esperar em casa porque eu quero falar com ele, tá? Tchau.- desliguei o telefone- Galera, é o seguinte, eu vou ter que ir pra casa.
- Ah, porque? - perguntou Ryan com cara de cachorro sem dono.- Ele é criancinha?
- Não, ele tem 18 anos.
- Então porque tem que ir?
- É porque meus pais estão indo viajar, mais com certeza eu e o Lucas vamos sair, vocês vão?
- Demoro!- disse Chaz-
- Mais é claro! - Chris-
- Perguntou porque querida?- falou Nolan-
- MAIS É CLAAAAAAARO!- falou Ryan, o escandaloso.-
- Eu vou Maddy!- disse Cait-
- Mais pra onde?- perguntou Justin-
- Ah cara, sei lá, me deixa em casa? Porque ai eu falo com ele tudo certinho... Pode ser?
- Ok.- ele respondeu-

Cheguei em casa e fui procurar o Lucas.

- Luc? Luc? Luc? LUCAS CARALHO CADE VOCÊ?- gritei.-
- No meu quarto -ele respondeu.-
- Luc vamos sair? Eu você, o Justin, a Cait, o Ryan, o Nolan, o Chris e o Chaz?
- Quem são esses?- perguntou ele confuso.-
- Verdade, esqueci de contar... Hoje conheci Justin Bieber e os amigos dele.
- Oque? Dúvido!
- É sério, quer que eu ligue pra ele?
- Não, espera. Mais sair pra onde?
- Ah sei lá, pra balada?
- Pode ser.
- Ok, vou ligar pra ele
- Deixa no viva-voz pra mim saber se é ele mesmo
- Besta, ok.- no terceiro toque Justin atendeu-
- Maddy?
- Oi Justin, o Luc vai querer ir, vamos na balada?
- Claro, então eu to indo pra minha casa com os meninos e daqui 1 hora passo ai pra pegar vocês, pode ser?
- Claro, to indo me arrumar, beijo
- Beijo.


                                    ~~~continua~~~

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente linda! tao gostando? falam pfvr, é sério. antes de vcs me matar, EU DEMOREI PQ TIVE PROVA A SEMANA TODA, NAO ENTREI AQUI DIREITO, entrei no twitter pelo celular e pronto, mais não consigo postar aqui pelo celular ): gente, comentem pfvr, qndo vcs comentam eu tenho criatividade mais rapido heheh. é isso, bjao minhas Loveds <3

3 comentários:

  1. Hilouuuuuuuu óia eu aki \o/ Aawwwwwn ta td mto lindo <3 cnt cnt ofvr pfvr / Belle

    ResponderExcluir
  2. já pode continuar. se nn te mato u.u

    ResponderExcluir
  3. hiiii voltei cra eu me atrasei total.na.tua IB tu lembra dr mim?? Enfim.continua logo.que ta muito.legal e sem demora viu? haha e eu quero.que eles de.beijm.logos rsrs desculpa os erro comentar pelo celular e uma.merda kkkkkkk

    ResponderExcluir