domingo, 24 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - True Love capítulo 6

- Você quer ir embora né?- perguntou Justin compreensivo-
- Ah gente pode pegar os lanches e ir embora?- perguntei meio sem jeito, a gente poderia ter se divertido muito.-
- Pode sim Maddy- disse ele com um sorriso no rosto.-
- Obrigada Justin!- falei, me levantando e indo em sua direção para abraça-lo. Fomos pegar o lanche, já estavamos indo embora, até que...
- Nossa Maddy, então foi por isso que você me empurrou da porta da sua casa? Você ta bem vadiazinha hein, conheceu hoje e já ta pegando. Olha, eu nunca pensei que você fosse assim.- foi ele falar isso pro meu sangue ferver, só fechei a mão dei um soco na cara dele.-
- OLHA AQUI MEU AMIGO, VOCÊ TA PENSANDO QUE É QUEM PRA FALAR ISSO DE MIM?- ele se levantou do chão vindo em minha direção, acho que pra falar alguma coisa.-
-Maddy, deixa que eu cuido disso. Os seguranças já estão vindo, vai pro carro.- disse Justin, e assim eu fiz, mais só porque tinha segurança chegando.-

Justin Bieber P.O.V

- Quem você pensa que é pra falar assim dela? Pirou? Ta achando que tudo vai ficar assim, sem mais nem menos? Você ta enganado colega, muito enganado.- já tinha muita pessoa em nosso redor, e elas estavam gravando, com certeza Scooter vai me matar esganado depois disso, mais agora eu vou é me vingar desse otário.-
- Ai, você fica queto na sua, porque ela é MINHA namorada. Ela te conheceu hoje e você já ta ai, se achando o rei da Inglaterra? Ta enganado.- ele disse vindo pra cima de mim, tentando me derrubar.-
- Eu acho que você esqueceu de falar "EX-namorada", porque pelo que todos sabe, ela terminou com você hoje. Se eu ver você encostando um dedo nela, você ta ferrado. E é melhor eu te avisar, que vou na delegacia hoje mesmo, eu tenho provas do acontecido de hoje de manhã.- terminei essa frase e já chegou os seguranças, mandando ele se retirar. Eu fiz o mesmo, fui pro carro e a Maddy estava encostada nele me esperando.

- Oque aconteceu lá?- perguntou ela doce.-
- Vamos embora que no caminho eu te conto. Tudo bem?
- Claro.- disse ela sorrindo-

Entramos no carro, e eu já comecei á falar oque tinha acontecido. Não falei muitos detalhes, mais falei oque ela deveria saber.

- Maddy, você quer ir na delegacia falar oque ele fez com você hoje de manhã?- Maddy me olhou meio confusa, mais logo entendeu.-


                          ~~~continua~~~

Oláaaaaa aaaaaaaa aaaaaaa aaaaaa. leitora nova? OI? OI? NHAWWWWWWWWWWWWWWWW *-* Allana alguém te indicou a fic, você viu no google, como foi que você me descobriu? hahah; Gente linda, obgd pelos coments *oo* eu vou ver quando vou conseguir postar de novo, eeeeeeeeeee, A MADDY VAI QUERER DENUNCIAR RAFAEL? pra quem não lembra do outro acontecido, foi qndo o Rafael (ex dela) tentou sequestrar ela, etc. gente vcs estão gostando? falem por favor *ooooo* é sério, pq ai vcs colocam a opnião de vcs e oque estiver ruin eu mudo (: pde ser assim? é isso então, vou lá pq já enchi dms o saco de vcs u.u não esqueçam de me seguir no twitter, se pedir eu sigo de volta (: @littleofbieber ( https://twitter.com/littleofbieber ) obgdão. tentam comentar gente, pfvr eu fico muito muito feliz *-* bjão minhas loveds <3

2 comentários:

  1. aiai, continua essa perfeição. tomará que ela denuncie o idiota do Rafael, ele é tão : bleéh ¬¬ ' quero beijo entre a Maddy e o Bieber, pois é, eu gosto de beijo kkk, continua linda :3

    ResponderExcluir
  2. Aawwwwwwwn baby sos q perfect *-*
    Scooter vai matar meu magrelo sos.
    Eu to amando neh loka
    E tipo denuncia, denuncia....u_u
    Agr vo deixar de dar alok pq tenho q escrever ib hihih
    Pls continuaaaaaaaaaaaaaaa
    /Bebelle

    ResponderExcluir