sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - True Love capítulo 5

- Oque você ta fazendo aqui? Já não falei que não te quero mais? Você não serve pra mim!- eu disse irritada.-
- Eu vim aqui pra pedir desculpas pelo oque fiz, da pra se acalmar?
- Cara, como vou me acalmar com você aqui enchendo meu saco? Para velho, eu achei que a gente poderia tentar uma amizade, mais to vendo que nem isso dá certo com você.
- Eu te amo! Foi por isso que fiz aquilo! Por qual outro motivo eu faria? -disse Rafael numa tentativa falha de me convencer.-
- Me fala que tipo de pessoa sequestra a própria ex-namorada, e ainda diz que foi porque "a amava"? Me fala, por favor, você pode ganhar algum prêmio por achar o impossível no mundo.- eu disse irônica.-
- Maddy para! Eu te amo! Se eu não te amasse eu não faria isso!- não me aguentei. O empurrei para longe da porta de casa. Hoje não vou falar com ele, porque se eu for falar, vai ser mais um soco na cara.-

Olhei pela janela e vi que ele já tinha ido, suspirei aliviada. Alguns minutos se passaram e Justin chegou.

- Olá Madame!- disse ele irônico, me fazendo rir.-
- Olá atrasado!- falei brincando.-
- Hahahah, muito engraçado. Eu ia te ligar mais não tenho seu número!
- Ah ta, vem vamos logo que já ta tarde.- Justin todo cavaleiro, abriu a porta do carro pra mim, deu a volta, e abriu pra ele.- Justin...
- Oi?- disse ele me olhando rápido e voltando os olhos para rua.-
- O Rafael veio na minha casa..
- Oque ele foi fazer lá Maddy?
- Ah, ele teve uma tentativa falha de provar que me ama, mais eu não acreditei, então joguei ele na rua.- disse e sorri sapeca-
- Maddy!- disse Justin e logo começou a rir-
- Ah que foi? Ele tava me pertubando poxa!- disse sorrindo-
- Você é louca!- ele disse já parando de rir. Ficamos um tempo em silêncio e chegamos ao shopping-
- Como eles descobriram que eu vinha pro shopping? Meu Deus ele são ninjas!- disse Justin indignado, eu não fiquei muito surpresa porque já sabia que ia chover paparazzis por aqui, então..-
- Vai dizer que você não sabia Baby!
- Ah sei lá né, vai que eles me dão uma folga...-disse ele com uma cara de cachorro sem dono.- 
- Awwww, para de fazer essa cara porque eu não resisto!-
- Ta bom ué.- disse Justin soltando uma pequena risada-
- Vamos logo Justin!
- Ok, mais coloca esses óculos.- disse ele me dando um e colocando o outro-
- Pronto, agora vamos- eu disse abrindo a porta do carro e puxando-o.-

Entramos com muita dificuldade, mas entramos. Fomos direto para o Mc Donald's, porque o Justin é um morto de fome.

- Justin!- eu disse rindo muito- para de correr, volta aqui, o Mc Donald's não vai sair do lugar não ok?
- Ta bom, mais eu to com fome, corre menina!- disse Justin correndo mais rápido.-
- Quando eu penso que você já ta maduro você faz isso comigo! Justin volta aqui, tá todo mundo olhando pra gente!- eu disse ainda rindo muito, mais quando chego na fila, meu sorriso logo se desmancha. Hoje não é meu dia. Justin percebeu minha mudança de humor e me esperou, com a respiração ofegante de tanto correr pelo shopping. Quando cheguei do seu lado, ele apenas olhou pra onde eu estava olhando e me entendeu, então me abraçou de lado e sentamos em uma mesa.- Justin pode ir pegar seu tão esperado lanche, eu te espero aqui.- eu disse com um sorriso forçado.

                       ~~~continua~~~

Eaeeeeeeeeeeeee meu povo e minha pova! consegui entrar o/ awwwwwwwwwwwwwwwwwww leitora nova gente, scrrinho *-* Bem - vinda loved >3 
 gente eu vou tentar postar o mais rápido que eu puder pode ser? Sim? Sim. Ok então dlufsl~dfds não esqueçam de me seguir no twitter @littleofbieber blz? é isso então (: bjão da tia lari my loveds <33

3 comentários:

  1. tia lari, haha ' adorei. e to curiosa, pois é, pois é u-u mais enfim, preciso mesmo de continuação. ta perfeito, bjins *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA sos sua doidinha sos manoooooo naum ta uma bosta falou? falou. E presta bem atençãop: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS! DOREI DOREI *-* ACho que ja sei o que ela viu ACHO hiih. E tipo, eh mto vc essa ib mano hihih, pleaseee continua rapido! / Bebelle

    ResponderExcluir
  3. Comecei hj a ler tua IB e já estou amando cara!

    Cara quem foi q a Manddy viu?

    Continua logo pleaaaaseee!

    (leitora nova - Allana)

    ResponderExcluir