domingo, 17 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - True Love capítulo 3


 Aquele sorriso, cara, aquele sorriso me encantou de mais! Eu preciso saber quem é esse garoto, aqueles olhos castanhos, aquela boca vermelha, eu não aguento mais.

- Olha você tem 5 minutos contados no relógio pra me dizer quem é! -Eu disse sorrindo feito boba.-
- Olha eu, eu... Aquela coisa de você não revelar minha identidade ainda vai rolar né? -Tudo bem, ele está me assustando, muito mesmo. Quem será ele?-
- Sim, mais do jeito que você tá falando eu já to achando que é um maníaco pedófilo que quer me atacar!- Eu disse e rimos.-
- Tudo bem... Eu sou, sou, -Por que ele tá gaguejando?- sou Justin Bieber, pronto falei.- Disse ele tirando sua linda toca e seu óculos.-
- Ahn, olha, não te conheço mais você me fez sofrer demais tudo bem? Você não tem noção do quanto sofri por você, sim, você me trouxe sorrisos só ao simplesmente ver uma foto sua.- Cara por que eu disse isso? Sei que sempre quis falar isso, mais agora essa expressão triste que ele fez, me fez com que me sentisse uma monstra.- Ah, ahn, Justin me desculpa eu não queria ter falado isso, de verdade, foi de boca pra fora, eu não consigo segurar meu sentimentos só pra mim. Me desculpa, eu sou uma idiota, uma completa idiota! -Eu disse abaixando a cabeça. Bieber apenas me abraçou, vendo que eu realmente estava mal por ter falado isso.-

Poxa, eu deveria ter pensado nele na hora de dizer isso tudo né? Sim ele me fez sofrer, mais quantas vezes ele me fez chorar de alegria com um simples Tweet? Eu sou uma monstra, uma idiota, é isso que sou.

- Hey shawty, está tudo bem. -Disse ele calmo, com uma voz doce, sorrindo e levantando minha cabeça.- Quer saber uma coisa?
- Oque? - Perguntei confusa.-
- Você ainda não me disse seu nome! -Disse ele sorrindo sapeca, começando a dirigir seu belo carro.-
- Nossa verdade! É Maddison Johnson, mas pode chamar de Maddy.- Sorri, e ele sorriu de volta.-
- Tudo bem Maddy, tem quantos anos? 
- Tenho 18, e você?
- Tenho 18 também, quase 19 -Disse ele sorrindo.-
- Bieber pra onde está me levando?
- Pra lugar nenhum, até por que não sei onde é sua casa
- Então você está andando em círculos? É isso mesmo produção?
- Sim! -Disse eles e rimos.


                                ~~~continua~~~

Ok, não me aguentei e to postando as 01h41 que na verdade era pra ser 02h41 kkk..
~respondendo~
Gabs: matei sua curiosidade baby? te segui lá (: pode deixar que aviso sim amor hahah (:
 é isso loveds, bjão ♥

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaawwwwwwwn Lah, finalmente comentando ameeeeeem! \o/ ça merda de blogger naum me deixou comentar pelo cel ¬¬'
    Aaaaaawwwwwwwn a Gabs ta aqui sos :') Maaaaaaaan que fofis o JUs awwwwwwwn e a Maddy awwwwwwwwn e td awwwwwwwwwn e continuaaa Larissa por favorzinho.
    Essa Ib eh diva feat fodastica cmo dizem a An e a Gabs hihiihh. Mas tá, eu vou fazer o possivel e o impossivel pro world ver sua belezura de ib u_u
    Te amo Lahhh continuaaa loguinho pelo bem da pátria u_u
    PS: vc tem um grande talento :b /Bebelle to com preguiça de entrar pelo meu bagui :D

    ResponderExcluir
  2. JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEN sauhsuahs era ele o garoto misterioso hm, só não entendi pq ele fez ela sofrer ela é fã?? eu fiquei confusa, mas ficou legal kkkk eu quero capitulos maiores grr kk pq tua IB é viciante tipo 'quero saber quem é o garoto misterioso aaa' ai depois 'quero saber p onde eles vão aaaa' sempre tem aquele gostinho de quero mais kkk e agora eu quero mais então posta logo fror :DDDD

    ResponderExcluir