quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - True Love, capítulo 4

Oque aquele louco ta fazendo? Ai meu Deus, já to quase vomitando com essas voltas e voltas e voltas e mais voltas dele, socorro.

- SOCORROOOOO, ALGUÉM ME AJUDA, EU TO TRANCADA EM UM CARRO COM UM RETARDADO, SOCORRO! - eu disse, tirando sarro do Justin.-
- Sua maluca! - disse Justin rindo muito, e eu não resisti e ri também. Engraçado, como a risada dele é contagiante.-
- É sério, vamos pra algum lugar descende, eu não quero ficar aqui dando voltas e mais voltas.- eu disse, já parando de rir.-
- Ok, deixa eu pensar... vamos ao shopping?
- Ok, mais eu tenho que me trocar né, porque..
- Eu te deixo em casa, ai você se troca e eu vou pra minha casa me arrumar, ai ás 19h eu te busco, pode ser?
- Sim senhor capitão.- eu disse o fazendo rir.-

Cheguei em casa, tomei banho e fui me arrumar. Coloquei essa roupa, 




passei um pouco de blush, pó, lápis e delineador, não precisaria de muita coisa, eu só vou no shopping. Com Justin Bieber. Shopping com Justin Bieber. Ok, não é sempre que isso acontece mais vamos lá. Fui pra sala, enquanto Justin não chega, vou assistir Bob Esponja. Já contei da minha paixão pelo Bob? Não? Ok, sou apaixonadíssima por ele, awn. Assisti 10 minutos e Justin logo apareceu na porta de casa. Incrível como esse garoto é pontual, 19h em ponto. Abri a porta e fui surpreendida. Oque ele estava fazendo aqui? Socorro.


~~~continua~~~

Eaiii minha geeeeente, tudo bem? ok não me matem, eu sei que o capítulo ta minusculo, mais é que a criança aqui ta de castigo e entrei meio que escondido hahah, sério. quem será que ta na porta da casa dela? :o sera que é um bandido? um sequestrador? um colega de infancia? quem? hahah. é isso então, vou parar de encher o saco, mais nao sei quando vou conseguir postar de novo :( mass, vou tentar o mais rapido possivel hahah. bjão minhas loveds <3




 

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaawwwwwwn Lah, awwwwwwwwwn *-* eu vejo vc cara no jeito da menina hihih eh vdd poxa u_u
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa qm sera? O ex namorado dela? Uuuuuuuuui sos.
    POxa, mas ce eh uma mula tbm pra ficar de castigo, vo te contar ¬¬' kkkkkkk
    Anjinho >meu< faz o possivel e o impossivel pra postar por favor? >.< Thanks
    Aaaaaaaaaawwwwwwn so perfect, continueeeeeee *-*

    ResponderExcluir
  2. nova leitora na área, pois é. sou a @duckismy_ , gostei muitoo mesmo, e agora eu estou muito curiosa, continua :)

    ResponderExcluir