sábado, 16 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber - True Love capítulo 2


Eu achando que iria descobrir quem era o tal "garoto misterioso" me dei mal. Eu já deveria saber que isso ia acontecer, estava tão na cara. Veio algumas pessoas perguntando oque houve, enquanto estávamos a caminho do carro.

- Oi, desculpe me meter, mais oque houve? Por que aquele garoto esta jogado no chão com a boca ensanguentada? -Perguntou uma menina. Olhei para o tal garoto, e ele estava com uma cara assustada. Será que ele a conhecia? Bom, só vou saber perguntando, então...-
- Ele é meu ex-namorado, e estava tentando me "sequestrar", obrigado por se preocupar, está tudo bem.-Respondi, enquanto o garoto ainda estava com uma cara preocupada, uma cara de reprovação.-
- Ha sim, então tudo bem. Tchau. -Disse a garota sorrindo. Eu acho que vou ter que me acostumar a chamar os outros de "pessoas misteriosas" porque tá difícil.-
- Tchau! -Completei sorrindo. O garoto estava se acalmando, mas ainda estava com um ar de reprovação.
- Ei, o que foi? Por que tá com essa cara? Como é seu nome? Quem é você?- Eu perguntei já impaciente.-
- Calma, primeiro vamos para o carro.- Assenti, e assim fizemos.-

Senti que algo iria acontecer, não sei, nunca tinha sentido isso antes. Fui interrompida dos meus pensamentos pelo garoto abrindo a porta de seu carro gentilmente pra mim. Sorri, e ele sorriu de volta.

- Então, já pode começar.- Eu disse autoritária.-
- Tudo bem, eu sou o...- Legal, eu de novo achando que iria saber finalmente o nome do "tal garoto" e meu celular começa a tocar.-
- Alô?
- Srt. Maddison Johnson?- Perguntou uma moça, que pela voz, aparentava ter cerca de 22 anos.-
- Sim, quem fala?
- Olá, aqui é a Márcia, gerente da central Vougue, queríamos saber se você deseja fazer uma entrevista aqui, estamos precisando de modelos e seus pais te indicaram.
- Mais é claro que eu quero! Pode ser amanhã as 14h?
- Pode sim Srt. Johnson, então será sexta-feira ás 14h. Obrigado -Márcia disse isso e desligou o telefone. 

Ai meu Deus que felicidade! Abri um sorriso de orelha a orelha e dei um gritinho. O garoto me olhou com um sorriso encantador, com uma cara de "está tudo bem?".

- Ai meu Deus! -Gritei-
- Oque houve? -Disse ele rindo da minha reação.-
- Eu fui chamada pra ensaiar para ser modelo da Vougue! Da Vougue cara, eu amo essa revista! Amo!
- Nossa, fico feliz por você -disse ele com um sorriso sincero estampado em seu rosto.


                   ~~continua~~

gente não fui tão ruim né! hahah beijos :* 

Um comentário:

  1. continuaaaaaaa aaaaa quem é o garoto misterioso?? tan tan tan posta logo loool me avisa no twitter é @drew_my_dream , se nao for pedir muito é claro kkk.

    ResponderExcluir