quinta-feira, 21 de março de 2013

Imagine Belieber - True Love, capítulo 10


                                                          olá saudades, você por aqui?
Foi eu fazer e dizer aquilo para o garoto sair de lá na mesma hora. Desfiz o abraço com Justin e agradeci (envergonhada) por ele ter me ajudado.

- Quem era aquele cara? - perguntou Chaz-
- Sei lá -eu falei e todos nós rimos.- vou dançar, quem vai? - eu perguntei e todos vieram, depois de tomar um copo de suas bebidas.-

Ficamos na pista dançando, se divertindo muito, até que eu viro e vejo uma pessoa nada agradável. Nada m-e-s-m-o. Bom, decidi ficar na minha e me distanciar dela, até porque já chega de confusão. Eu continuei dançando, até que viro pro lado e me surpreendo.

- Justin! Justin! Justin, vem aqui! - eu chamei Justin para ver a cena. Ele logo apareceu do meu lado, perguntando oque era.-
- Fala Maddy, oque foi?
- Olha aquilo! - eu apontei-
- AI MEU DEUS! UOU! - começamos a rir da cena. Chris chegou perguntando oque tinha acontecido.-
- Do que vocês estão rindo retardados? 
- Retardados nada, eu to rindo da sua irmã em cima do colo do meu irmão naquele sofá, agarrando ele! - Chris olhou e começou a rir também. Pode parecer estranho 3 pessoas rindo disso, mais a cena era uma comédia.- Ai, eles estão tão felizes, ia ser uma pena se alguém fosse lá interromper o casal...- eu disse com uma cara suspeita, e ao mesmo tempo misteriosa.-
- Maddy coitados! - disse Chris- Ah, coitados nada, vai logo
- It's okay baby.- eu respondi soltando um pequeno riso e indo em direção deles.- Ops, desculpa! -  eu fingi esbarrar neles- NOSSA, LUC, CAIT? QUE FALTA DE VERGONHA É ESSA?- Eu perguntei segurando o riso no meu máximo.-
-Ahn, é, er, ahn, cade os outros? - perguntou Caitlin, nervosa e com vergonha, saindo do colo do Lucas.-
- Gente sorry, pode continuar com a pegação de vocês ai. Beijos- eu falei e sai andando em direção dos meninos. Olhei pra trás e eles já estavam se pegando de novo.-
- Você é louca! - disse Justin-
- Demais! - acrescentou Chris-

Horas e horas se passaram até que eu já estava em meu limite, quase bêbada (na verdade eu já tinha ficado, mas, já passou), tava um trapo, dancei demais. Olhei as horas no meu celular e me surpreendi. 06 horas da manhã! Meu Deus! Fui chamar os meninos pra gente ir embora.

- Gente vamos, já ta tarde. A gente dorme em casa.- eu chamei e eles vieram atras de mim. Justin foi dirigindo, e os meninos não estavam bêbados, o efeito da bebida já havia passado.-

                          ~~~continua~~~

Oi c: sei que vocês não imaginariam que eu ia postar hoje, massssss, postei.. Então, td bem loveds? vcs tao gostando da fic? falem pleaaaaaaaase, e gente, pfvr mais comentários ): o tanto de visualisaçoes que eu tenho, dá pra mais coments ): but, ok.. hm, novidades sobre mim: acho que to gostando de um garoto, fim. AAAAAAAAAAAA, não se esqueçam que ah Maddy é igual (na aparencia) a Kristen Stewart ookaaaaaaaaaaays? (em homenagem a belle que ama a saga <3) só isso.. bjão loveds, até depois, e por favor, comentarios! ): 




2 comentários:

  1. Lariussa mds mds kkkkkkkkkkkkkkk o Luc e a Cait ain ain. Aaaaaawwwwwwwwwn em minha homenagem sos *-------*
    Calma Lah, logo vc cativa elas >.<
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa /Belle

    ResponderExcluir
  2. Oi, dona Larisca que me esqueceu e que não me avisa quando posta u-u | ta perfeito, só te outro pra os capítulos serem maiores. Kristen <33 bjos, Lari /obs; @likefordrew aqui :)

    ResponderExcluir