sábado, 30 de março de 2013

Imagine Belieber - True Love, capítulo 11




                                               kristen *-*

Chegamos em casa e eu abri a porta, falando pra eles entrarem. Os meninos preferiram dormir na sala mesmo, então eu joguei alguns colchões lá com a ajuda deles. A Cait preferiu dormir no meu quarto, que tem um sofá-cama lá. Abri a porta do meu quarto, que era assim: 





                               quarto dos sonhos *-*

E ainda tinha uma parte da janela com isso, no canto do quarto:




ignore as meninas, é que eu sou fã de Pretty Little Liars e tenho essa foto aqui ><


Cait se ajeitou, colocando seu pijama, e eu fiz o mesmo. 


*o da Maddy é o que está escrito "i ♥ sleep"*
Antes de dormir, eu tinha que perguntar algo para a Cait, e como eu vi que ela ainda estava acordada, fui ser curiosa mais uma vez e fui perguntar.
- Cait...
- Oi Maddy? - ela respondeu me olhando.-
- Eu vi
- Viu? Viu oque? - ela começou a falar um pouco gaga, então ela sabia do que eu estava falando.-
- O beijo" Eu vi você e meu irmão se pegando, não lembra que eu fui atrapalhar vocês? - eu perguntei rindo-
-Não né Maddy, eu tava bêbada! Mais do beijo eu lembro.. Lembro muito bem.. - ela disse "sorrindo para o vento"-
- Hmmmmm Caitlin safada! - eu disse e a gente começou a rir-
- Ai Maddy, tu é foda
- I know baby - eu disse isso e mandei beijo pra ela.-
- Convencida, a gente se vê por aqui!
- EI SUA LADRONA, ESSA FRASE É M-I-N--H-A TÁ?
- É NADA, EU SEMPRE FALEI ISSO!
- MENTIRA, DESDE QUE EU ME CONHEÇO POR GENTE EU FALO ISSO OK?- eu disse e começamos a dar risada, porque a gente estava "gritando" e daqui a pouco os meninos já estariam lá no quarto reclamando.-
- To com dor de cabeça
- Eu também.. Claro né, a gente tomou altas vodkas na festa! Quer oque?
- É verdade.. To com fome cara!
- Eu também - rimos- vamos lá em baixo comer alguma coisa?
- Claro

Descemos com cuidado para não acordar os meninos, e fomos para á cozinha. Comemos na bancada, e quando levantamos, vimos que Lucas e Justin estavam nos olhando, então ficamos envergonhadas e eu quebrei aquele gelo que estava tendo.
- Oque vocês estão fazendo aqui?
- Nada..-disse Lucas-
- É, nada- concordou Justin-
- Ah ta, entendi - eu falei, desconfiada, mais falei-
- Vamos subir então Maddy - disse Cait.-
- Ok, boa note pra vocês.- eu disse isso e subimos, mais ainda assim eu senti olhares na gente.. Ok, o pijama era curto demais pra ficar em casa sozinha com 5 meninos! Continuei subindo a escada e fui até o final do corredor, chegando no meu quarto. 


~~~continua~~~

Eaeeeeeeeeeeeee mesninas, estão gostando? Bom, o capitulo ta uma bosta pq eu não estou N-A-D-A bem! vou desabafar agora, se nao quiserem ler nao leiam. eu nao to bem pq a minha melhor amiga virtual ta brigada comigo e eu nao sei o porque disso, mais ela ta super estranha, ela nao fala comigo, e eu espero que ela esteja lendo isso agora. eu nao sei o que fiz, mais desculpa belle! desculpa, eu nao sei o que eu fiz pra te deixar assim, já que minha ULTIMA intenção seria te magoar, pq voce sabe o quanto é importante pra mim! eu falei c a tay pra ver se ela sabia alguma coisa sobre voce, se voce tinha falado algo pra ela, mais ela so me disse que voce tava triste! cara, sabeo que é escutar "te vivo" e começar a chorar fingindo que tudo está bem? voce sabe que eu odeio que voce fique assim! desculpa por tudo Isabelle Oliveira. eu te amo ♥

2 comentários:

  1. não curti essa declaração toda, vaca u-u | curiosa pelo próximo capítulo, tipo: muito mesmo. by; Gabi ft. @likefordrew

    ResponderExcluir
  2. N esta uma merda, esta otimo. Continua larissa :) e faz um exame de consciencia pq vc eh inteligente e sei q consegue e ja n sei se acredito nisso. Mas, n vou abandonar seu blog, fique tranquila :) / isabelle

    ResponderExcluir