terça-feira, 19 de março de 2013

Imagine Belieber - True Love, capítulo 9

Desliguei o telefone e já fui me arrumar. Luc fez o mesmo.

Coloquei essa roupa 


passei uma maquiagem, nada exagerada, um pouco básica pra uma balada.



Em 1 hora estavam-os prontos, Justin logo chegou na minha casa. A campainha logo toca e eu fui abrir.

- Oi idiotas, entra.- eu disse e os cumprimentei com um beijo na bochecha, Luc fez o mesmo.-
- Obrigado pela consideração viu Maddy, muito legal você.- disse Ryan com cara de sofrido.-
- Eu sei, agora me ame menos. Obrigada- eu disse isso e mandei um beijo no vento.-
- Vamos? - perguntou Luc.-
- Por mim sim, vocês vão querer alguma coisa antes de ir pra lá? Sei lá, comer, ir no banheiro, beber água.. Não? - eu perguntei, e eles disseram que não queriam.- Então vamos.

Chegamos na balada e estava cheia, bem cheia, era capaz de encontrar qualquer pessoa lá, até meus pais que estão na Alemanha. Até agora não sei oque eles foram fazer lá.. Mas, ok.

- Eu vou ir pegar uma bebida, alguém quer?
- Wisky - disse Ryan-
- Vodka - disse Justin- 
- Smirnoff - disse Nolan-
- Redbull - disse Chris e Chaz-
- Eu vou com você Maddy. -disse Cait- 
- Ok Cait.- chegamos lá e como previsto, meninos dando em cima de nós duas.-

- Moço me dá 1 garrafa de wisky, 3 de vodka, 1 de smirnoff e 1 de redbull.- eu pedi.-
- Nossa, duas gatas dessas sozinha em uma festa dessa? Caramba, esse mundo tá mesmo perdido.- disse um garoto-
- Cala boca moleque.- eu disse pegando a bebida e voltando pra mesa. Olhei pra trás e esse mesmo garoto estava seguindo eu e a Cait, e com ele tinha mais outro garoto.- Fala ai, oque você quer? - eu perguntei ao chegar na mesa, tomando a atenção de todos sentados.-
- Eu quero você.- disse o mesmo garoto, que logo veio me agarrando, até eu dar um belo tapa em sua cara e o Justin levantar da mesa.-
- AI MOLEQUE TA ACHANDO QUE É QUEM? - perguntou Justin-
- E você, ta achando que é quem?- perguntou o garoto.-
- Ele é meu namorado, algum problema? - eu disse. Ok, Justin não era meu namorado, mais eu queria me livrar daquele garoto, eu sei que o Justin entenderia.-
- A ok, desculpa, não sabia que você tinha namorado - o garoto disse.-
- É mais eu tenho.- eu respondi, abraçando o Justin para fingir melhor.-



~~~continua~~~

Oi gente c: tudo bem? desculpa pela demora :\ ando muito sem ideia por uns fatos ai rsss.. enfim. Gente, hackearam meu fc, o @littleofbieber então agora só to usando o pessoal. @_poshlari .. é isso loveds, bjão <3


2 comentários:

  1. uuuuu tenção no ar kkkkk Justin meu namorado.i like it kkkk continua logo lindona kkkkk

    ResponderExcluir
  2. OMB OMB OMB! Laaaaaaaaah do céu, o JUs defendendo ela awwn *-* ai gentim sos sos
    Continuaaaaaaaaaaa / belle

    ResponderExcluir