domingo, 31 de março de 2013

Imagine Belieber - True Love, capítulo 12



                                                demi tendo um heart attack 100sual

Chegamos no meu quarto e capotamos na cama, afinal, já era quase 7h da manhã. Quando acordei, olhei as horas no meu celular e...

- CAITLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN ACOOOOOOOOOOORDA MENINA!
- MADDY? MADDY QUE FOI? TA TUDO BEM?
- Sim, mais OLHA QUE HORAS SÃO! A GENTE DORMIU DE MAIS CAIT!
- Maddison Johnson! Eu aqui achando que era coisa séria! Só é 18h!
- Só 18h? Caitlin Beadles, JÁ é 18h!
- Para de drama, a gente foi dormir mais de 7h ontem
- Pensando assim..

Eu fui lavar o rosto e escovar os dentes no banheiro do meu quarto, e a Cait foi no banheiro daqui de cima mesmo. Resolvemos descer para ver se os meninos já estavam acordados, mais eles ainda estavam dormindo. Como eu não sou nada boazinha, não deixaria eles dormir.

- RÁAAAAAAAAAAAAAAA DORMINDO ATÉ AGORA VAGABUNDOS? - eu gritei pulando com cima deles, rindo -
- MADDY! - Cait disse rindo, se juntando a mim em cima deles -
- Suas retardadas, me deixem dormir! - disse Nolan jogando o travesseiro na minha cara -
- Nolan filho da mãe, joga o travesseiro na sua mãe
- PORQUEEEEEEEEEEEEE? PORQUEEEEEE? OQUE EU FIZ DE ERRADO NESSA VIDAAAAA? PORQUE ISSO TEM QUE ACONTECER COMIGO? - gritou Ryan, depois enfiando a cara no travesseiro, nos fazendo rir.-
- Vamos comer, to com fome - disse Justin -
- Af que gordo menino, sossega o rabo! - eu disse fazendo eles rir -
- Gordo nada
- Ta, discutam isso depois, agora que eu já to acordado eu quero comer. - disse Ryan -

Fomos para cozinha, comemos e depois fomos para sala ficar assistindo TV, mais o que todos estranharam era que Justin tinha subido á uns 20 minutos sem dizer nada, e ainda não tinha voltado.

- Gente, cade o Justin? - eu perguntei tomando a atenção de todos.-
- Nem sei Maddy - disse Ryan.-
- Não sei também - respondeu todos-
- Estranho...- Foi eu dizer isso e olhar pro lado e ver Justin assim...

          
 
- Vamos jogar Twister? - perguntou Justin. Eu olhei pra cara dele e logo disse-
- Demoro! - nós começamos a rir do jeito que ele estava vestido, afinal, que tipo de idiota se veste com peças de um jogo? É, o Justin..-

                                                       ~~~continua~~~

oque eu sinto? foda-se. a fic ta uma merda eu sei. se eu to bem? foda-se não importa. até mais.
 beijos loveds

3 comentários:

  1. claro que importa se tu ta bem. eu te amo, ta?cooooontinua, quero a Maddy e o Jus juntos, bjs. Gabi ft. @likefordrew <3

    ResponderExcluir
  2. Ta mto legal Larissa, vc tem mta criatividade. Importa se vc ta bem e o que sente. Mas então, continua :)

    ResponderExcluir
  3. A fic ta uma.merda? Cara voce é super criativa, sua IB é super divertida, nao tem nada de ruim nela, tem é perfeicao de sobra... continua.logo gata ;) e sim importa sim o que vc acha, ensa e sente... eu sei que a gente nao se conhece nem nada masse quiser to aqui p concersar lindona, qualquer cosa segue no twitter e.manda dm, vou amar se.puder te ajudar <3 @drew_my_dream .

    ResponderExcluir