quinta-feira, 18 de abril de 2013

Imagine Belieber - True Love, capítulo 13

Então, fomos jogar aquele jogo que te deixa do avesso e faz com que as pessoas consigam ver seus seios, sua bunda, seu cérebro, exatamente tudo. 
- Eu começo! - gritei para garantir meu lugar-
- Ok, eu giro a roleta porque to quebrado - disse Nolan-
Fomos jogando, jogando, jogando, até que eu e Cait percebemos que os meninos estavam aproveitando a nossa inocência para nos olhar de cima a baixo, dos lados, tudo.
- EI SEUS TARADOS, PODE IR PARANDO POR AI! TA ACHANDO OQUE? - disse Cait
- Nós estamos jogando, sem nenhuma safadeza- disse Justin, com uma cara de tarado que vocês nem imaginam.-
- Aham, e eu sou Demi Lovato, prazer.- eu disse
- Prazer - disse todos, menos Cait.-
- Ahahah, bem engraçadinhos vocês hein, vou parar de jogar. 
- Eu também... Tive uma ideia! - disse Cait
- Oque?- perguntou Chris
- Ta todo mundo com fome?
- Sim- respondemos
- Então vamos no Starbucks!
- CAITLIN MANO, A ESSA HORA?- eu disse com uma cara de indignação
- Ah, é verdade, ninguém mandou vocês dormirem de mais!
- Vamos pedir uma pizza - disse Luc-
- É, vai ser legal.. Quem vai querer?- ei perguntei logo em seguida do que ele disse.-
- Eu vou- disse todos eles.-
- Ok, então duas pizzas grandes pra essa cambada.- eu disse e fui ligar pro disk pizza.-

                        Justin's P.O.V
Cara, é tão legal o jeito que Maddy me trata, ela me vê como Justin Drew, como Kidrauhl, não como Justin Bieber, o pop star! Sei lá, ela me chama muito a atenção sem nem abrir a boca sabe... Isso é o que mais me deixa confuso, estou de férias e posso aproveitar muito aqui, mais tenho medo de querer ficar e não poder, ter que largar tudo isso, para minhas turnês. É claro que eu quero muito fazer isso, mais cara, é tão bom poder ter uma vida normal, sem paparazzis ao meu redor, sem nada que atrapalhasse a minha felicidade, sem mídia, sem nada! É a coisa mais maravilhosa que alguém pode desejar! 
- Aê, Justin, vai ficar vestido assim até que horas? - disse Ryan. Apenas fiz uma cara de tédio pra ele e pensei: era melhor eu tirar essa roupa logo, afinal, não é uma coisa normal ficar vestido com peças de jogos. 
Subi pra me trocar, tomei banho e saí assim http://instagram.com/p/YIKYK_gvix/ (não tenho essa foto), quando cheguei na sala, estavam todos deitados esparramados nos colchões e Maddy estava no sofá.
- Pediram a pizza? - perguntei. -
- s-sim- disse Maddy. Percebi que ela não parava de me olhar. É a força do Jerry heheh-

         Maddy P.O.V

PUTA QUE PARIU, COMO O JUSTIN É GOSTOSO, MEU DEUS! Como pode isso minha gente? Ok, vou parar de olhar um pouco porque acho que ele percebeu minha olhada, é... Mas, fazer oque? Ah culpa não é minha. Ehhh beleza, Justin veio deitar no sofá e agora não posso ficar jogada. Foda-se também, vou deitar em cima dele. A posição ficou assim: Justin sentado meio de lado, minha cabeça no peitoral dele, e meu corpo jogado com uma perna em cima do sofá. 
- Vou me trocar porque né.- eu disse.-
Fui pro meu quarto, tomei banho, e procurei uma roupa. Ah, vai qualquer uma, vou ficar em casa mesmo, se a gente for sair vai ser de madrugada já. Coloquei essa roupa.

        

Desci pra ver o que eles estavam fazendo, mais tava na mesma, assistindo tv jogados no colchão.
- Gente, vocês são podres hein? Oloco- eu disse rindo. Eu sentei no sofá a campainha tocou.- Acabei de sentar-
- To cansado-
- Eu não vou- 
- Puta que pariu, podres.- eu disse e levantei, Justin levantou junto comigo e fomos atender á porta, era a pizza.- quanto deu?
- Deu U$25,00.- Percebi que o cara não parava de me olhar, ele devia ter minha idade mais ou menos. Justin entrou na minha frente e deu o dinheiro.
- Obrigado.- Disse Justin batendo á porta.-


~~~continua~~~

EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE MINHA GNT QUE SDDS <33 ok ja podem me bater pq nao postei esse mes. DESCULPAAA, ejhshjdsh adiviiiiiiiiinha quem vai fazer aniversario segunda dia 22? euuuu lol é isso ae, bjao loveds <3


5 comentários:

  1. Adivinha quem vai virar um pouco menos ccriança seg? LAAAAAAAARI kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta bom. VÉI COMASSIM VC COLOCA ESSA FOTO??? Eu abri assim e fiqueui la admirando e tive q me acordar "vai zabelle vamo voltar pra ib " kkkkkkkkkkk eh serio mano. Mas ta.
    Dermorou dona Chica, n faça isso cm a gente! e véi, eles são mto divertidos lol kkkkkkkkkkkk
    continua LOGO!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa sério por favoooorrr

    ResponderExcluir
  3. Eiii tu suniu? Continua que to in love com essa IB jgcfn ch kc hj k

    ResponderExcluir
  4. Cade o resto dos capitulos :(

    ResponderExcluir