terça-feira, 19 de novembro de 2013

L.E.I.A.M L-E-I-A-M LLLLLLLEEEEEEEIIIIIIIIAAAAAAAMMMMMM

Gente, seguinte, vou ser direta agora HAHAHHAHAHA, eu não larguei o blog, mais é que eu nunca consegui postar, na boa gente, então assim, a alguns dias atrás, eu tava lembrando do quão divertido é postar essas fics, porque eu (creio que vocês também) me sinto mais próxima do Justin, e sim, isso me faz um bem do caramba. 

Masssssssssssssssssssssssssssssss, não era isso que eu queria falar, a questão é: EU, LARISSA, VOU SIM VOLTAR A POSTAR!!!

Uns vão gostar, outros não

E então, vocês vão querer que eu poste dessa mesma fic de antes (True Love, que parei no capítulo 13 se não me engano), ou vão querer uma nova? A decisão é de vocês.

Ah, e outra coisa

Vocês querem que eu continue postando aqui no blog, ou em site de animespirit?

Beijooooooos loveds, ♥

Um comentário:

  1. OLIA QUEM RESOLVEU DAR AS CARAS GNT SCRRAAAAAAAAAAO EEHHEHE
    LARE MINHA FELEA, então, tu q sabe eheheheh, serio, hmmm pdoe escolher, ai eu leio mermo u,u
    bj bj <3333

    ResponderExcluir